Contato

Diga Olá

Não se acanhe, envie-nos um e-mail! Somos pessoas que adoramos conhecer novas pessoas legais.

O prazo de resposta no email e nas redes é de 36h em dias úteis. E o prazo de entrega é de 7-15 dias.

Pedidos no site

Email: [email protected]

Telefone: 55 11 94000-2486

Localização

Endereço: Conselheiro Ramalho, 945, Bela Vista, São Paulo – SP, 01325-001

  1. Bom dia! Eu tomei conhecimento de vocês através do livro A Revolução Ignorada, que inspirou meu projeto de mestrado em história. Tenho muito apreço pela editora e gostaria de saber se poderia trabalhar com vocês de qualquer forma que possa ser útil.
    Grato.

  2. Estou interessada no livro “Cooperativismo de Plataforma: os perigos da uberização”, de Trebor Scholz, que está fora de estoque. Como posso lê-lo/comprá-lo?
    Agradecida,
    helena

  3. Boa Madrugada! Possuo uma Kombi Literária em Natal (Kombi Maricota) e a linha editorial é focada em artes, cultura e rebeldias. Como fazer para vender livros de vocês na Maricota?

  4. COmprei o livro “Como esmagar o fascismo ” no dia 26/10, no dia 30/10 voces me responderam que iriam mandar o codigo de rastreamento e até agora nada de código e nada de livro. HOje é dia 7/11…. E eu moro em são paulo!!! Escrevo aqui porque por e-mail não me respondem mais…

    • Olá Cibele,

      Segue o código de rastreamento que deveria ter sido enviado automaticamente pelo sistema: JN056221365BR

      Vamos ver o que houve de erro aqui e consertar.

      Att.

  5. Olá, boa noite!
    Solicitei e paguei o Livro “como esmagar o fascismo” há mais de quinze dias e ainda não recebi nenhum código de rastreamento.
    Também venho falar por aqui pois por e-mail ninguém me responde

  6. Bom dia,

    Peço informações sobre o pedido “#4980”. Fiz o depósito do valor e já mandei dois emails para cada um dos emails acima.

    Obrigado.

  7. Olá pessoal, não estou conseguindo recuperar minha senha pelo site, o sistema pede um captcha válido mas não há opção de captcha na página respectiva. Grato!

  8. Olá, pedi o livro Revolução Africana com um código de desconto dado pelos organizadores (Jones Manoel e Gabriel Landi) para que recebesse o livro autografado, porém hoje ele chegou sem os autógrafos. Como devo proceder? É o pedido #9507.

  9. bom dia! comprei dois livros e paguei o frete de outro gratuito no dia 28/04, mas não chegou nada aqui e nem houve notícias sobre os 2 pedidos, um foi uma compra de dois livros e o outro foi o pagamento do frete de uma revista que vocês disponibilizaram

  10. boa tarde,
    fiz z a compra do livro “O que Lenin aprendeu lendo Marx e Engels” e recebi um dowload em pdf, mas gostaria de saber se o livro fisico virá?

  11. Boa tarde! Fiz uma compra do combo como combater o fascismo, já se passou 20 dias e não recebi os livros, além disso, não consigo mais acessar minha conta e rastrear o pedido, não tenho resposta por e-mail.

  12. Olá, Autonomia Literária.

    Eu gostaria que vocês resolvessem o meu problema, pois comprei o livro “Antifa – O Manual Antifascista” com vocês no mês passado, porém, ele veio com defeito da gráfica. Já esclareci tal fato por email há mais de 2 semanas com vocês, que por sinal, ficaram de me mandar outro. No entanto, há mais de 12 dias espero a confirmação do reenvio prometido, juntamente com o código de rastreamento, e não tenho mais resposta via email sobre isso.

    Aguardo a solução do caso.

  13. Olá, fiz um pedido hoje de alguns livros, gostaria de saber se posso incluir um outro livro no mesmo pedido, fazendo apenas um pagamento a mais pelo valor do livro. Seria o livro Revolução Africana, do autor Jones Manoel.

    Obrigada,
    Eneida Melo

  14. Oi. To tentando comprar um ebook do “Realismo Capitalista”, mas no catálogo só tem o livro físico. Encontro a versão digital do livro em vários sites pra vender, mas não confio neles (ou, no caso da Amazon, eu não quero comprar na Amazon) e pensei em perguntar aqui: se eu compro o livro físico, eu ganho acesso à versão digital? (é que é a versão digital que me interessa)

  15. Não consigo acessar a minha conta pois esqueci minha senha e não consigo cadastrar uma nova pois não recebo e-mail para alterá-la, embora já tenha efetuado o processo e o e-mail não chega. Preciso para acessar meus pedidos e ver a data de chegada dos mesmos.

  16. Boa noite, amigos!

    Não consigo logar no site, inclusive ao tentar usar o “Perdeu sua senha”, não recebo o e-mail de recuperação.

    Podem me ajudar, por favor? Pois tenho uma compra pendente ainda com vocês!

    Obrigado.

  17. Olá, estou aguardando atualização no meu pedido que foi feito no dia 30 de outubro. Não sei se está em trâmite ou se houve algum atraso. Se ele já saiu pra entrega podem me passar o número de rastreamento?

    Grato,
    Guilherme Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux